sexta-feira, 16 de setembro de 2011

SEMANA DA INDIGNAÇÃO

Logo ASPP

   A Direcção Distrital da ASPP/PSP – PORTO, vem por esta via, dirigir-se aos dirigentes, delegados e associados da ASPP/PSP – Porto e demais polícias (associados de outras estruturas sindicais ou não sindicalizados) para que, reflictam e demonstrem total adesão à “Semana da Indignação” agendada pela CCP, comissão esta que congrega as maiores estruturas e associações sindicais das várias forças e serviços de segurança.

   De que forma podes participar?

   -  Comparece nas iniciativas colectivas, (dia 21 de Setembro de 2011, 14H00 – Junta de Freguesia de Santo Ildefonso, Porto – encontro nacional de polícias / dia 28 de Setembro de 2011, acção em Lisboa, informação para este dia, será em breve disponibilizada).

   - Utiliza todos os mecanismos legais que tens ao dispor para não comparecer entre dia 21 e 28 de Setembro (excessos, dias de férias, dispensas, etc…)

   - Utiliza uma exagerada pedagogia para com o cidadão, atenuando a componente repressiva, obviamente se a situação permitir !

       Exigimos o cumprimento da Lei, arrastamentos e reposicionamentos para a nova tabela remuneratória, pagamento do valor do ex-fundo de fardamento, alteração aos serviços remunerados, entre outros.

Porto, 16 de Setembro de 2011

A DIRECÇÃO DISTRITAL DA ASPP/PSP (PORTO)

Videos diversos

>