domingo, 25 de setembro de 2011

VI Passeio de Cicloturismo - Nos Carris da Memória

   Realizou-se mais um passeio de cicloturismo ASPP/PSP, desta vez, sob o tema "Nos Carris da Memória".

   Este evento que, em 2011 fez uma alusão a este meio de transporte "pitoresco" da cidade do Porto – eléctrico -, decorreu com a concentração, partida, chegada e almoço nos bonitos Jardins do Palácio de Cristal, após percorrer as artérias desta cidade, merecedora de maior reconhecimento.

   O passeio que se desenrola num ápice, não evidencia o esforço, dedicação, trabalho que é necessário para a sua realização, mas o mais importante é que se conseguiu e correu dentro da normalidade.

 

A ASPP/PSP-Porto, no entanto, pretende deixar aqui as sinceras desculpas, pelo facto de o WC da casa do Roseiral (local do almoço) não se encontrar disponível, assim como, gostaríamos de pedir as nossas desculpas pela ausência de ambulância no evento. Contudo, deixar bem vincado que as razões dessas falhas, foram totalmente alheias à organização, inclusive, ambas as situações referenciadas, foram solicitadas pela organização às entidades responsáveis.

Não podia deixar de enviar um abraço especial ao Vítor Silva, pela dedicação, empenho e preocupação na realização do evento. Bem-haja.

Gostaríamos de salientar a parceria e colaboração da "ECOBIKE", que permitiu que os participantes fossem devidamente enquadrados e "escoltados" em segurança. Da parte da ASPP/PSP - Porto, o nosso obrigado.

   Como tem sido apanágio, todos os anos, o evento só pode ter sucesso com a ajuda de patrocinadores e apoios e obviamente que a ajuda da BARBOT, da Paulo Albuquerque Seguros, da MILICIA, da Diet Sport, da GaiaBike, do Hotel do Terço, da SNsolutions foram importantíssimos. A ASPP/PSP - Porto agradece profundamente esse apoio.

   Uma palavra ainda para a "Nuno Ferreira Eventos", pela forma como organizou o serviço de almoço, que permitiu a circulação de comentários positivos.

   Uma palavra ainda ao pessoal policial (Polícia Municipal e Divisão de Trânsito) que ajudou no evento, e obviamente à DN (ASPP/PSP).

   Aos demais dirigentes distritais da ASPP/PSP - Porto um obrigado pelo apoio e ajuda no evento.

  Relembra-se que o VI Passeio de Cicloturismo ASPP/PSP "Nos carris da memória" teve a cobertura do Porto Canal, cuja reportagem irá para o ar no próximo dia 26 de Setembro, pelas 21H00.

  A quem pretenda encomendar equipamento deverá contactar a sede da ASPP/PSP – Porto.

Videos diversos

>