segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Vamos colaborar

Solidariedade com o colega António Remudas Um pequeno gesto pode fazer a diferença... Dá o teu contributo e junta-te a esta onda de solidariedade.
SOLIDARIEDADE
“A vida, apesar de curta, é um prémio da natureza, o que se espera no entanto é que esse período seja vivido em felicidade”. Também o nosso colega António João Silveira Remudas de 32 anos N/M 144775 colocado, ainda na Esquadra de Elvas Comando de Polícia de Portalegre tinha a motivação, como qualquer um, de viver e contribuir com a sua boa disposição para melhorar a vida dos mais próximos, não fosse um triste acontecimento, no ano de 2006, na zona de Elvas, quando circulava com a sua moto e, fruto de um acidente, acabou praticamente em coma no Hospital, vindo a receber mais tarde a infeliz notícia da paralisia dos seus membros inferiores.
Recentemente, e depois de ter gasto as suas energias a olhar o futuro com optimismo e acreditando numa possível recuperação, teve a tão esperada notícia da probabilidade de voltar a movimentar os seus membros paralisados.A rapidez com que os seus olhos brilharam no momento da recepção desta notícia foi a mesma com que ficou cabisbaixo, quando o seu médico lhe refere que a cirurgia tem um custo de 35.000€ (trinta e cinco mil euros).O montante é considerável, mas com certeza que o facto de voltar a olhar para o nosso colega e vê-lo sorrir para a vida é um acontecimento nobre.
Esse acontecimento pode estar na base de um pequeno esforço de cada um nós. Com um pequeno gesto vamos ajudar o nosso colega. Qualquer depósito deve ser efectuado na conta em nome de: António João Silveira Remudas; NIB - 003501980001191450096 (Caixa Geral de Depósitos) A Direcção Nacional da ASPP/PSP

Videos diversos

>