sexta-feira, 14 de novembro de 2008

INFORMAÇÃO AOS ASSOCIADOS

SESSÃO DE ESCLARECIMENTO E DEBATE SOBRE O ANTEPROJECTO DE ESTATUTO PROFISSIONAL DA PSP

(Zona Norte - Porto)

CartEstaPorto (4)A Associação Sindical dos Profissionais da Polícia – ASPP/PSP, conforme assumiu junto dos seus Associados logo que recebeu a proposta governamental de anteprojecto de Estatuto Profissional da PSP, promove a segunda sessão de esclarecimento e debate, desta vez  na Zona Norte. O encontro terá lugar junto na Sede Regional Norte e Distrital do Porto da ASPP/PSP, no dia 21 de Novembro, pelas 14H00.

Nesta sessão de esclarecimento e deInfoAss-DebateEStPrt (2)bate será analisado o Anteprojecto de Estatuto Profissional da PSP, bem como as proposta s a apresentar pela ASPP/PSP em sede de negociação com o Ministério da Administração Interna. Para estas propostas de alteração muito contribuíram as sugestões enviadas por dezenas de Profissionais, numa iniciativa deste Sindicato que procurou envolver o maior número possível de Policias.
A ASPP/PSP apela à participação de todos os Associados na discussão de um documento que marcará profundamente os anos futuros da Instituição e de todos os seus Profissionais.

A DIRECÇÃO NACIONAL DA ASPP/PSP

Videos diversos

>