terça-feira, 27 de maio de 2008

Atentos e Unidos

Precisamos de estar atentos e unidos para que tenhamos condições de no futuro próximo constituir um bloco com força.
Como se pode verificar pelas ultimas noticias difundidas pelos órgãos de comunicação social, as coisas não estão fáceis para o nosso lado, como Profissionais de Policia, todos os dias aparecem noticias penosas e mais tarde, por força da pronta intervenção da ASPP/PSP, lá vem a DN/PSP e o MAI a desmentir e a proletar que o sentido desta ou aquela medida afinal é outro, mas será que é?
Nos casos mais recentes como a tão badalada progressão dos escalões, é divinal, se de um lado puxam do outro empurram. Agora é com os serviços do 112, que mais virá a seguir.... a hora é de união e preocupação pelo nosso estatuto de Profissionais de Policia, a quem cabe o garante da segurança de pessoas e bens.
Não se deixem iludir com os novos profetas SUPlementares, que perante coisas tão importantes como a condição remuneratória e direitos adquiridos retirados, andam a profecionar e a arranjar uma malhadeira de chorrilhos sobre o horário de trabalho vigente, coisa discutida à mais de seis meses, mas só agora parece ter desaparecido o nevoeiro de mentes tão brilhantes.

Atentos e unidos, tem de ser este o nosso lema, o lema dos Profissionais da Policia, certamente que cada um nós isolado não consegue chegar ao interlúdio com os altos responsáveis, quer da PSP quer do MAI, por isso junta a tua mão à nossa, para erguer bem alto a nossa Bandeira, a Bandeira da ASPP/PSP, que indiscutivelmente tem feito um trabalho louco na defesa dos nossos interesses.

Não preocupa à ASPP/PSP as luzes da ribalta, porque sabemos que mais tarde ou mais cedo, o verdadeiro trabalho virá ao de cima, certamente nunca foi apanágio da ASPP/PSP, tornar-se uma voz pimba, que por um período é engraçada mas depressa se esquece, a nossa voz é clássica, daquelas que passam gerações e gerações e continuam na moda, o instinto da coisa não ter um burro, mas sim fazer o burro andar.

Atentos e unidos, não se esqueçam, porque eles andem aí.

Videos diversos

>