domingo, 1 de fevereiro de 2009

Eleita a nova Direcção Distrital

ASPPCESP               Na passada Quarta-Feira (29/01/09), procedeu-se à eleição da nova Direcção Distrital do Porto da ASPP/PSP, na sede regional do Norte, sita na Rua dos Montes dos Burgos, 347, no Porto.

             O elenco que vai orientar os destinos desta distrital, composta por mais de 60 delegados sindicais, representativos dos departamentos policiais que compõe o Comando Metropolitano do Porto, o segundo maior do país, foi o único a apresentar-se a sufrágio, recolhendo 99,8% dos votos dos delegados presentes.

             Propondo no seu programa apresentar dinamismo próprio nas sua acções, não deixando de aproveitar o trabalho desenvolvido pela direcção cessante (ver abaixo), Paulo Santos (Divisão de V.N.Gaia) foi quem encabeçou a lista, integrando Adão Vaz (NAG-Finanças) como vice-presidente, secretariados por Manuel Miranda (NAG-Comunicações), José Ribeiro (Divisão da Maia), José Mendes (9ª Esquadra), Joaquim Seabra da Silva (Divisão V.N.Gaia) e Fernando Costa (CI), tendo como vogais João Andrade (Divisão de Matosinhos) e Rolando Fernandes (Divisão de Vila do Conde).

             Antecedendo o processo eleitoral, tomou a palavra o presidente cessante, Agostinho Pinto que na suas palavras resumiu os factores que o levaram à sua não recandidatura a mais um mandato, fazendo ainda a uma retrospectiva do trabalho desenvolvido no período de vigência da sua direcção. Enalteceu a colaboração prestada pelos elementos que o acompanharam ao longo dos três anos, com um relevo especial para Manuel Miranda e Victor Silva (DIC). Finalizou fazendo votos para que a próxima direcção conduza os destinos da distrital do Porto com a força necessária dado as dificuldades conhecidas.

Programa de Lista Candidata

Videos diversos

>