segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

5500 assinaturas a favor de legislação específica sobre vínculos, remuneração e carreiras

images

          A Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP/PSP) entrega segunda-feira no Parlamento uma petição com 5500 assinaturas pedindo a aprovação de legislação específica sobre o regime de vínculos, remuneração e carreiras dos profissionais da PSP.
           Em comunicado, a ASPP/PSP refere que, em Março de 2008, tinha já apresentado queixa ao Presidente da República, ao presidente da Assembleia da República, ao procurador-geral da República e ao provedor de Justiça a suscitar a inconstitucionalidade do actual diploma, que equipara os vínculos, remuneração e carreiras dos profissionais da PSP à função pública.
           A associação, presidida por Paulo Rodrigues, contesta o facto de "ter sido excluída dos corpos especiais da função pública sem consulta aos profissionais da polícia, dos quais a ASPP/PSP é legítima representante"

in Lusa

Sindicato da PSP entrega na AR petição com 5500 assinaturas
Destak
A Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP/PSP) entrega segunda-feira no Parlamento uma petição com 5500 assinaturas pedindo a aprovação de ...

PSP: 5500 assinaturas a favor de legislação específica sobre ...
Expresso
A associação, presidida por Paulo Rodrigues, contesta o facto de "ter sido excluída dos corpos especiais da função pública sem consulta aos profissionais da ...

Videos diversos

>