quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Situação «preocupante»

images  IMG_1669

O presidente da Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP), Paulo Rodrigues, e o especialista em medicina legal Pinto da Costa consideraram, ontem, «preocupante» a questão da criminalidade sexual em Portugal.
À margem de um colóquio promovido pela ASPP subordinado ao tema “Crimes Sexuais”, que decorreu no salão nobre do Comando Regional da PSP…

O presidente da ASPP e o médico legista Pinto da Costa defenderam mais meios para a PSP para combater e prevenir os crimes sexuais.
Paulo Rodrigues salientou que «a PSP precisa de efectivos, de meios e de formação especializada nas várias vertentes, até porque o caminho que a PSP tem de fazer para o futuro é um caminho em que possa especializar os seus profissionais ao conhecimento mais científico para abordar alguns temas que são extremamente importantes e até delicados na sociedade». Segundo referiu, «essa formação especializada é preciso fazê-la com meios, com equipamento, com modernização da PSP mas também com um efectivo especializado para combater e para fazer face a essas situações»

Ler aqui noticia completa

Videos diversos

>