quarta-feira, 22 de junho de 2011

Pagamento de remunerados

   A todos os associados da ASPP/PSP que efectuem serviços remunerados, informa-se que;

mensalmente a questão do pagamento dos serviços remunerados é ponto de contestação e indignação por parte dos profissionais. Muita dessa contestação é dada a conhecer à ASPP/PSP e fundamentada com o constante atraso do pagamento de serviços remunerados, sendo que, muitos deles, por prazos exagerados.

   A ASPP/PSP informa que, já há muito tempo apresentou uma proposta, para a criação de uma rubrica por parte da DN/PSP que salvaguardasse esta situação, com o pagamento antecipado aos elementos escalados e depois com a cobrança posterior por parte da PSP junto das entidades requisitantes.

   Mensalmente, a ASPP/PSP intercede junto do COMETPOR, informando para o atraso de pagamento, identificando casos concretos e solicitando intervenção dos responsáveis do COMETPOR para a solução do problema.

   Pontualmente, vêm-se solucionados alguns desses atrasos, no entanto, todos os meses é constante o atraso de várias entidades, o que cria nos profissionais da PSP uma legitima indignação e uma dúvida na responsabilidade no atraso de pagamento.

   A ASPP/PSP solicita aos seus associados, que possuam pagamento em atraso de serviços remunerados já prestados, atraso esse superior a três meses, para que, junto dos respectivos delegados das suas esquadras/serviços, obtenham mais informações e indicações de reacção.

   Não deixaremos de defender a proposta já apresentada (relativa à criação da rubrica), assim como, não deixaremos de interceder junto do COMETPOR, sempre que necessário, para que, os serviços prestados sejam pagos em tempo razoável.

Com os melhores cumprimentos.

A DD do Porto da ASPP/PSP

Videos diversos

>