domingo, 30 de setembro de 2012

VII Passeio de Cicloturismo ASPP/PSP– ‘Porto Património’

É verdade, foi mais um ano.
Parte de um sábado (29/09/2012) poderá ter passado num ápice, no entanto, foram necessários meses de preparação e algumas dores de cabeça...
Espera-se que este passeio tenha sido do agrado de todos, e que tenha servido para melhorar a condição física, mas também tenha servido para “esquecer” um pouco a realidade que afecta o país, as rotinas diárias e ainda tenha servido de confraternização.
Espera-se ainda que o almoço tenha restabelecido o desgaste do passeio e que tenha sido do agrado de todos (reclamações não se aceitam)…
A ASPP/PSP agradece a todos os participantes, principais intervenientes deste evento.
Uma palavra de agradecimento também aos patrocinadores e apoios ;
(Ecobike) pelo apoio operacional, que permitiu que o passeio se realizasse em segurança, com um trajecto aprazível e bem enquadrado.
à Paulo Albuquerque Seguros, BARBOT, Bicicletas Coelho, DietSport, MCoutinho, TMN, Douroacima, que permitiram que o passeio se realizasse de forma digna.
Um obrigado ao Paulo Vieira pelas massagens relaxantes depois do esforço.
Agradecer ainda,
à Camâra Municipal do Porto, Porto Lazer, Policia Municipal do Porto (especialmente aos elementos destacados), Comando Metropolitano da PSP do Porto (especialmente aos dois "motociclistas"), aos Bombeiros Voluntários do Porto, pelo apoio prestado e disponibilidade.
Uma palavra à Direcção Nacional da ASPP/PSP, por apoiar e acreditar na realização deste evento, num claro sinal de reforço e confiança nas iniciativas preconizadas pelas distritais da ASPP/PSP.
Posto isto dizer que, a ASPP/PSP o que pretende com a realização destes eventos, é alargar a sua existência não só à tradicional acção e intervenção sindical, mas também a outras perspectivas no intuito de cada vez mais contribuir para a aproximação entre os polícias, um maior envolvimento dos polícias com a sociedade civil, e para além disso, pretende-se uma lufada de ar fresco que permita combater os contextos negativos de vária ordem, e neste sétimo ano de realização deste passeio parece ter ficado claro que o conseguiu. É um passeio agradável e participado.
Fazer ainda uma referência aos que pretenderam inscrever-se mas que por motivos de cumprimento de prazos ou de excesso de inscritos, não foi possível, garantimos sim, que vamos tentar avaliar a situação no futuro para que o evento possa albergar todos os interessados.
No entanto e ainda sobre esta situação, dizer que o anúncio do evento foi feito atempadamente, as regras e prazos de inscrição estavam bem definidos e o facto de uns se inscreverem e pagarem antes dos outros, levando a que o número limite seja atingido não poderá ser da responsabilidade da ASPP/PSP, no entanto no futuro iremos tentar melhorar os procedimentos.
Em nome da ASPP/PSP , um bem-haja a todos…

Videos diversos

>