terça-feira, 8 de janeiro de 2013

INFORMAÇÃO AOS ASSOCIADOS

clip_image001

  Como sabem várias questões colocam-se diariamente e chegam a este sindicato algumas solicitações de intervenção da ASPP/PSP, para a resolução de problemas.

Semanalmente há várias diligências e contatos com responsáveis, no sentido de transmitir os problemas que nos chegam, solicitar a sua resolução e ainda apresentação de contributos e propostas. Estas diligências são sempre realizadas com o objetivo de ir ao encontro daquilo que será o mais correto, justo e que defenda os profissionais da PSP.

Por vezes, vários assuntos são micro, locais ou particulares, portanto, visíveis apenas aos intervenientes diretos, outros são mais alargados e transversais a vários profissionais. Tanto a uns, como a outros, a importância atribuída e a vontade de ajudar a resolver está presente.

Há matérias que se arrastam há algum tempo, há matérias que não se conseguem resolver e há matérias que se resolvem após várias diligências. Há ainda outras, cujos resultados aparecem mais tarde e muitas vezes já desligados da sua origem. 

A ASPP/PSP patrocinou e apresentou no COMETPOR proposta de horário defendida pela maioria dos profissionais “motoristas da Belavista” e profissionais da Divisão de Segurança Aeroportuária. Para tal, apresentou as razões dessas propostas e fundamentou.

Informa-se e regista-se como positivo que, ambas as situações foram ao encontro das pretensões dos profissionais.

A ASPP/PSP regista como positivo, a solução encontrada, como forma de minimizar/colmatar o problema da ausência de vestiários na Esquadra do Viso, que foi ao encontro da proposta apresentada por este sindicato.

Continuaremos diariamente a intervir de forma ativa, séria e construtiva, para que todos os assuntos que nos cheguem sejam resolvidos.

Cumprimentos

A Direção Distrital da ASPP/PSP (Porto)

Videos diversos

>