terça-feira, 2 de setembro de 2008

III Passeio de Cicloturismo ASPP/PSP-"Rota Santo Tirso ConVida"

A Distrital do Porto da ASPP/PSP, no caminho que vem trilhando nos últimos três anos, vem mais uma vez proporcionar aos seus associados e demais concidadãos um convivio cicloturista.
O III Passeio de Cicloturismo "Rota Santo Tirso ConVida" vai levar os participantes até à cidade de Santo Tirso, um percurso de 32 Km de paisagens verdejantes.
No final lá estarão para um almoço churrasco de confraternização, assim como o habitual sorteio de uma bicicleta e entrega de lembranças.
Não menosprezando a verdadeira razão da sua existência estando a luta pela melhoria das condições de trabalho dos profissionais da PSP no topo, tem a noção da importância da vertente social e desportiva. Assim tudo faremos para alcançar o êxito das edições anteriores e assim corresponder às expectativas de todos os participantes. As inscrições encontram-se abertas até ao próximo dia 15 de Setembro na sede da ASPP/PSP do Porto sita na Rua Monte dos Burgos, 347-Porto.(tel. 228325036). Para obter a ficha de inscrição faça clique sobre o formulário.

Videos diversos

>