quinta-feira, 8 de novembro de 2012

 
AGRADECIMENTO
 
 
 
 
A Direção Distrital do Porto da ASPP/PSP, agradece aos colegas que encheram os 08 (oito) autocarros que partiram do Porto (delegados sindicais, associados, sindicalizados noutras estruturas e não sindicalizados) e que marcaram presença naquela que foi uma das maiores manifestações de polícias de sempre.
Agradecemos também a todos os colegas que mostraram vontade em marcar presença, mas que por motivos de força maior não tiveram possibilidade de o fazer.
Por outro lado, lamentamos profundamente a posição de apatia e resignação mostrada ainda por alguns profissionais da PSP, que mesmo podendo deslocar-se a Lisboa de forma gratuita num dos autocarros disponibilizados pela ASPP/PSP, no sentido de exercerem um dos direitos mais elementares da democracia, continuam a optar por não o fazer.
A estes últimos, resta-nos, respeitosamente, fazer um pedido. Uma vez que não demonstram o vosso descontentamento nos momentos e locais próprios, perante os verdadeiros responsáveis pela situação em que nos encontramos, esperamos ao menos que se abstenham da "crítica de corredor", muitas vezes responsabilizando os sindicatos e os colegas que vos representam, trazendo isto por vezes sérias contrariedades para a sua vida pessoal e profissional.
Com os sinceros agradecimentos.
 
ASPP/PSP (Porto)

Videos diversos

>