quarta-feira, 27 de maio de 2009

Petição Pública

PETIÇÃO PÚBLICA


untitled2  PETIÇÃO PELA CESSAÇÃO DE APLICAÇÃO DA LEI 12-A/2008 DE 27/02 À PSP E PELA APROVAÇÃO DE LEGISLAÇÃO ESPECÍFICA REFERENTE AO REGIME DE VINCULAÇÃO,  CARREIRAS, REMUNERAÇÕES, HORÁRIO DE TRABALHO E DE HIGIENE E SEGURANÇA  AOS PROFISSIONAIS DE POLÍCIA

Exmos Senhores

Associados da  ASPP/PSP

A ASPP/PSP no mês de Março de 2008, apresentou queixa às diversas Entidades Oficiais no sentido de retirar a PSP da Lei 12-A (LVCR). Depois de muito denunciar, inclusive, publicamente, o resultado não foi ao encontro da nossa expectativa.

Assim, a ASPP/PSP resolveu realizar uma petição pública no sentido de recolher o maior número de assinaturas, para  obrigar a discussão desta matéria na Assembleia da República.

A recolha de assinaturas obriga a dois requisitos, nome completo, conforme BI e o próprio número de BI ( Civil). As assinaturas podem ser recolhidas no seio da PSP mas também da sociedade em geral.

Assim, solicito a todos que divulguem este documento (em pdf), bem como se disponibilizem a recolher o máximo possível de assinaturas.

A ASPP/PSP sempre em força e uns passos à frente.... é o que nos distingue...

untitled

Download da Petição (aqui )

Videos diversos

>