quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Noticia CM-22/10/09-Esquadra Santo Tirso

Notícia

Relativamente a esta noticia,

A ASPP/PSP informa que, ao tomar conhecimento da pretensão e mal estar na Esquadra de Santo Tirso, inteirando-se a ASPP/PSP dos factos, encetou as seguintes diligências:

-Reuniu com o efectivo da Esquadra, auscultando os elementos, recolhendo argumentos e dados sobre a situação.

-Deu a conhecer toda a situação ao COMETPOR, tentando uma especial atenção para a resolução do problema.

-Já anteriormente havia reunido com o Sr. Comandante da Divisão de Vila do Conde, onde transmitiu as especificidades, quer geográficas, quer funcionais e operacionais, entre outras, e alguma sensibilidade na compreensão e gestão.

-Igual procedimento foi encetado numa reunião com os responsáveis pelo COMETPOR, assim como posteriormente, aquando do despoletar da pretensão de pedido de transferência.

-Fruto destas diligências, foi-nos informado pelos responséveis pelo COMETPOR que ficavam atentos com o desenrolar da situação, comprometendo-se a gerir essa situação.

Neste sentido, a ASPP/PSP, através do Presidente da Direcção Distrital (PORTO), bem como o Delegado Sindical, esteve reunido com a Esquadra de Santo Tirso, dando conhecimento das diligências encetadas, solicitando alguma compreensão e bom senso no sentido de evitar consequências negativas que poderiam advir de tal pretensão, transmitindo o acompanhamento do processo e evidenciando disponibilidade para ajudar a resolver a situação.

A ASPP/PSP informa que, encontra-se disponivel para ajudar a resolver situações em que os elementos da Esquadra de Santo Tirso necessitem, solicitando que façam chegar todas as informações necessárias e fundamentadas dessas situações.

Com os melhores cumprimentos.

--
Paulo Jorge Santos
Presidente da Direcção Distrital
(ASPP/PSP) Porto

Videos diversos

>