sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

PSP ainda não tem água quente

  Os agentes da esquadra da PSP de Oliveira do Douro, em Gaia, continuam a tomar banho de água fria. Há cerca de uma semana, o Comando da Polícia afirmou que a situação iria ser resolvida em dois dias, mas tal não aconteceu. Os cerca de 200 agentes, que estão sem água quente há mais de 2 meses, não escondem a revolta.

   "Prometeram que tudo se ia resolver em dois dias, mas a verdade é que as coisas continuam na mesma. Ninguém nos dá uma explicação, temos que suportar estas condições", explicou ao CM Paulo Santos, presidente distrital da Associação Sindical dos Profissionais da Polícia do Porto, que tem recebido dezenas de queixas dos agentes.

   Há cerca de uma semana, quando contactado pelo CM, fonte do Comando adiantou que o atraso na reposição da água quente se devia ao facto de a caldeira, que tem de ser substituída, ter de ser fabricada por medida. A PSP acrescentou ainda que tal processo estava concluído e que em poucos dias a situação iria ser resolvida. "Na altura pensámos que finalmente íamos ter tudo resolvido, mas afinal falaram para nada. Está tudo na mesma", disse Paulo Santos.

   Recorde-se que a esquadra de Oliveira do Douro abriga uma unidade de investigação criminal, outra do ambiente e elementos da intervenção rápida, além dos agentes da própria área.

in Correio da Manhã 9/12/2010

Videos diversos

>