quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Polícia: Agentes concentram-se no Porto e pedem demissão de Rui Pereira

Paulo Rodrigues, Presidente da ASPP/PSP no Porto
Lusa Lusa - 18:36 Quarta feira, 9 de Fev de 2011

   Porto, 09 fev (Lusa) -- Meia centena de polícias concentrou-se hoje à tarde em frente ao Governo Civil do Porto para reiterar o pedido de demissão do ministro da Administração Interna e apelar ao cumprimento de uma lei para acabar com dois regimes remuneratórios.

Os agentes coordenados pela Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP), que está a organizar 18 protestos por todo o país, criticam a existência de dois regimes remuneratórios que geram "situações difíceis", de "desequilíbrio" e que "põem em causa o funcionamento da polícia", havendo profissionais de cargos hierárquicos superiores a auferir menos que subordinados.

Polícias concentram-se no Porto e pedem demissão de Rui Pereira

logoPublico   Meia centena de polícias concentrou-se hoje à tarde em frente ao Governo Civil do Porto para reiterar o pedido de demissão do ministro da Administração Interna e apelar ao cumprimento de uma lei para acabar com dois regimes remuneratórios.

ASPP ameaça com protesto em todo o país

RTP     Se até 15 de Março não forem resolvidas as questões remuneratórias com os polícias, a ASPP (Associação Sindical dos Profissionais da Polícia) vai organizar um protesto a nível nacional. Para já segue com ações de esclarecimento nos 18 distritos. Hoje, no Porto, voltaram a pedir a demissão do ministro da Administração Interna. Querem um regulamento para os serviços remunerados, e que nos salários dos agentes se reponha o que é devido, como esclarece Paulo Rodrigues, da ASPP.

 

Videos diversos

>