sexta-feira, 10 de setembro de 2010

ASPP/PSP promove concentração em frente ao MAI por tempo indeterminado

  852x628   A ASPP/PSP decidiu promover uma concentração, no dia 23 de Setembro, às 18h30, em frente ao Ministério da Administração Interna, só abandonando o local quando o MAI garantir a disponibilidade da verba para a efectivação das promoções em todas as categorias profissionais e para a colocação nas novas posições remuneratórias de todos os profissionais, independentemente das horas, dias ou semanas que estas reivindicações demorem a ser atendidas.

Declarações do Ministro da Administração Interna   A Associação Sindical dos Profissionais da Polícia – ASPP/PSP reuniu ontem, dia 09 de Setembro, tendo em vista a análise do momento actual que se vive na Polícia de Segurança Pública.

Ver Comunicado ASPP/PSP - Declarações do MAI - 24MAI2010


    É sabido que, desde sempre, a ASPP/PSP tem lutado com todas as armas pelos direitos dos Profissionais da PSP. Desde a apresentação do projecto do actual Estatuto que a ASPP/PSP tem apresentado propostas de alteração e lutado contra as políticas que este Governo tem implementado na PSP. A ASPP/PSP avisou, por diversas vezes, o Governo e a Direcção Nacional da PSP para o facto de a actual política criar enorme descontentamento no seio da Instituição, pelos consecutivos atropelos aos direitos dos Profissionais, geradores de conflitos e até de instabilidade.

    Assim, e no seguimento das formas de luta que têm vindo a ser desenvolvidas, e sem pôr em causa as acções de protesto que outros sindicatos possam vir a desenvolver, a ASPP/PSP considera que não há espaço para mais adiamentos.


    Apesar de existirem outras matérias que prejudicam os Profissionais e que necessitam de uma resolução com carácter de urgência, a ASPP/PSP decidiu promover uma concentração, no dia 23 de Setembro, às 18h30, em frente ao Ministério da Administração Interna, só abandonando o local quando o MAI garantir a disponibilidade da verba para a efectivação das promoções em todas as categorias profissionais e para a colocação nas novas posições remuneratórias de todos os profissionais, independentemente das horas, dias ou semanas que estas reivindicações demorem a ser atendidas.

A DIRECÇÃO NACIONAL DA ASPP/PSP

Videos diversos

>