segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Mensagem-V Passeio de Cicloturismo ASPP/PSP

Lona 195x150     Mais um ano e mais uma realização do Passeio de Cicloturismo ASPP/PSP.
   Esta 5.ª edição decorreu no concelho do Porto, sob a temática "Rota H2o Invicta" ilustrando as fontes, fontanários e jardins do concelho do Porto.

   Iniciado com uma brisa fresca, mas rapidamente abafada por um sol agradável, sob trilhos, ruas, jardins e uma imagem magnifica à beira-rio, terminando no Parque da Cidade, com um almoço, foi assim passado, parte de um dia, que tantas horas nos ocupou, na sua organização.

    Este evento teve a colaboração operacional da ECOBIKE, que desde já agradeço e queria aproveitar para agradecer ainda a colaboração dos elementos da PSP (Divisão de Trânsito) e da Polícia Municipal do Porto.

   Este ano, foi possível a realização, porque entidades como a BARBOT, Milícia, Paulo Albuquerque Seguros, Gaiabike, SNolutions, Hotel do Terço, DietSport, CaetanoAuto, Lima 5 e Café Torres ajudaram nas mais diversas formas.

   Um agradecimento também ao ginásio Virgin Active e ao Restaurante Parque São Caetano.
   A todos os que pretendam DVD do evento, em breve terão essa informação, para aquisição no blog do mesmo.
   Pede-se desculpa por aquilo que correu menos bem e envio, por esta via, um abraço especial ao Vitor Silva, pela dedicação e preocupação, apesar da situação complicada que viveu.
   Bem hajam.

A Direcção Distrital do Porto da ASPP/PSP

Videos diversos

>