segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Informação aos associados

Flyer seguro saude ASPP-PSP_Page_1
 
   A Associação Sindical dos Profissionais da Polícia – ASPP/PSP, tendo em conta o atual momento do País e as dificuldades financeiras dos polícias, identificou os gastos com a saúde como sendo uma das questões que mais afecta os Profissionais da PSP.
   Nesse sentido, ao contrário do que sucedeu em anos anteriores, em que este Sindicato ofereceu esferográficas e agendas aos Associados, a ASPP/PSP decidiu, aproveitar a verba investida nessas ofertas e apostar em algo de natureza mais proveitosa.
   A Direção Nacional da ASPP/PSP decidiu oferecer a todos os Associados um SEGURO DE SAÚDE COMPLEMENTAR AO SAD/PSP.
   Este seguro de saúde, embora a cargo da ASPP/PSP é de âmbito individual, sendo disponibilizado a cada Associado o seu cartão de titular.
   Para que os Associados possam usufruir do serviço, a ASPP/PSP terá que enviar à companhia de seguros a relação dos seus Associados onde conste, entre outros, o nome completo, a morada atualizada e o número de contribuinte.
   Uma vez que a ASPP/PSP não possui todos os dados solicitados pela seguradora, bem como outros que se encontram desatualizados, solicita-se a todos o preenchimento da ficha de atualização de dados , procedendo ao seu envio para as sedes da ASPP/PSP com a maior brevidade possível, para que possa usufruir deste seguro gratuito, a partir de 1 de Janeiro de 2011.
   Preenche com celeridade os teus dados, através do site da ASPP/PSP , http://www.aspp-psp.pt/ (em breve), ou solicita a ficha de atualização de dados (aqui) às sedes deste Sindicato ou ao delegado da tua Esquadra.
   Simultaneamente, os familiares dos Associados têm condições vantajosas na realização do seu seguro de saúde.
    Folheto informativo (download)
    Ficha de atualização (download)
9 de Novembro de 2010
A DIRECÇÃO NACIONAL DA ASPP/PSP
clip_image001

Videos diversos

>