sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Noticias ASPP/PSP- 18ª Esquadra da PSP do Porto

jn  Polícias fardam-se onde calha

in JN de 16/11/2010

   A esquadra da PSP do Viso, no Porto, foi inaugurada há quatro meses sem vestiários  e sem eles continua. Os agentes estão cansados de se vestir nos corredores ou nos carros. A promessa da cedência do apartamento no piso superior não se concretizou.

   A Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP) vai hoje, terça-feira, colocar uma roulote diante da esquadra do Viso, como forma de protesto, convidando os 73 agentes a fardar-se lá dentro.

Ler +

 

TVI24   Porto: polícias fardam-se numa rulote

Agentes protestam contra a falta de condições de uma esquadra aberta há quatro meses

in TVI 16/11/2010

   Uma esquadra da PSP, inaugurado no Porto há quatro meses, não tem vestiários nas suas instalações para os agentes poderem vestir a farda.
   O espaço previsto para esse efeito fica situado num apartamento, que fica longe, e não é usado.
   A falta de condições na esquadra do Viso levou a um protesto insólito. Os polícias, fartos de se vestirem dentro dos carros, ou nos corredores da esquadra, decidiram colocar uma rulote à porta das instalações, para se fardarem.

Ler + com vídeo

CM   PSP fardam-se na rua

Porto: Quatro meses após director nacional da PSP inaugurar novas instalações

   Os agentes da 13ª e da 18ª esquadras da PSP, no Porto, fardam-se desde ontem numa autocaravana estacionada à frente das instalações da polícia no Viso. O motivo prende-se com o facto de a esquadra, inaugurada há quatro meses pelo Director Nacional da PSP, continuar a não ter vestiários para os 73 efectivos. As soluções inicialmente apontadas nunca foram postas em prática.

  "A pretensão não é simbólica. É efectivamente resolver o problema aos polícias para terem um local para se equiparem", disse ao CM o presidente da Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP) do Porto, Paulo Santos.

Ler +

Videos diversos

>