terça-feira, 13 de setembro de 2011

Comunicado

clip_image002DIRECÇÃO NACIONAL DA ASPP/PSP REÚNE AMANHÃ

clip_image002[5]

13 de Setembro de 2011

   A Associação Sindical dos Profissionais da Polícia – ASPP/PSP – reúne amanhã, pelas 15h00, a sua Direcção Nacional, na Sede Nacional deste Sindicato. Nesta reunião estarão presentes dirigentes sindicais de todos os distritos do país, bem como das Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira.

   Neste encontro, os corpos gerentes da ASPP/PSP farão a análise do momento actual da PSP, da Segurança Pública e vão iniciar a preparação da Semana da Indignação, coordenada pela CCP (Comissão Coordenadora Permanente) e que decorrerá entre os dias 21 e 28 de Setembro.

   A ASPP/PSP recorda que a Semana da Indignação das Forças de Segurança foi convocada depois de serem conhecidos novos cortes na área da Segurança Interna, para além do incumprimento da lei no que respeita especificamente aos Profissionais da Polícia de Segurança Pública, que aguardam ainda a reposição nos índices remuneratórios respectivos.

   A Direcção Nacional da ASPP/PSP analisará também os eventuais resultados da audição do Ministro da Administração Interna, dr. Miguel Macedo, que será ouvido na Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias para prestar esclarecimentos sobre o congelamento das progressões nas Forças de Segurança e averiguar quais as acções e omissões do anterior Governo nesta matéria, que decorrerá amanhã, pelas 11h00, na Assembleia da República.

A DIRECÇÃO NACIONAL DA ASPP/PSP

Videos diversos

>