segunda-feira, 1 de março de 2010

ASPP/PSP CRIA CONTA SOLIDÁRIA PARA AJUDAR PROFISSIONAIS DA POLÍCIA DA MADEIRA

Print

01 de Março de 2010

       A Associação Sindical dos Profissionais da Polícia – ASPP/PSP –, confrontada com algumas situações de Profissionais da Polícia vítimas da catástrofe ocorrida na Madeira, que incluem um ferido, perda total ou parcial de habitações e outros prejuízos materiais, abriu uma conta bancária para que os Profissionais, a nível nacional, possam contribuir, de forma solidária, no sentido de atenuar as marcas que o mau tempo deixou na vida daqueles Profissionais.

    O total das contribuições será repartido pelos Profissionais identificados e entregue na presença de uma entidade oficial, em data a designar, sendo nessa altura divulgado o montante angariado.

    O papel desempenhado pela PSP no cenário de catástrofe que assolou a Madeira faz com que, muitas vezes, pela natureza da missão que desempenham, os Profissionais da Polícia deixem para segundo plano as suas próprias necessidades, com o intuito de responder primeiro aos problemas da restante população.

    A ASPP/PSP renova o apelo à mobilização dos Profissionais da PSP para que prestem todo o auxílio aos colegas afectados pelo mau tempo, salientando o importante papel que estes têm desempenhado na retoma da vida normal da ilha da Madeira.

    Assim, solicitamos a divulgação do número da Conta Solidária onde poderão depositar as contribuições.

NIB: 0033-0000-45392423611-05

A DIRECÇÃO NACIONAL DA ASPP/PSP

Videos diversos

>