terça-feira, 2 de março de 2010

Assistência na doença - PSP vs GNR

Cadeira

     
 ASPP/PSP reúne com APG/GNR para discutir resposta à situação actual dos Sistemas de Saúde

     A Associação Sindical dos Profissionais da PolíciaASPP/PSP – e a Associação dos Profissionais da Guarda -APG/GNR - vão reunir amanhã, dia 3 de Março pelas 10 horas, na sede da APG/GNR , para discutir o actual modelo dos respectivos Serviços de Assistência na Doença.

   "Em análise estão, concretamente, as alterações aos Serviços de Assistência na Doença da PSP e GNR, impostas pelo Governo em 2005, onde passou a vigorar a exclusão dos cônjuges que não possuam outro subsistema de saúde, por exemplo, a ADSE.
   Outro dos assuntos a abordar é o resultado destas alterações, através da análise da relação entre o aumento da comparticipação (1,5%) e a qualidade do serviço prestado aos Profissionais em causa.
   Para além de apurar com mais rigor os prejuízos que estas alterações causaram, esta reunião tem por objectivo apresentar propostas conjuntas, no sentido de obrigar a que este assunto possa voltar a ser discutido pelo poder político, respondendo assim às necessidades dos Profissionais da PSP e da GNR.
   Pelas 11h00, a ASPP/PSP e a APG/GNR estarão disponíveis para prestar declarações à Imprensa.

A DIRECÇÃO NACIONAL DA ASPP/PSP

Videos diversos

>