quinta-feira, 28 de outubro de 2010

INFORMAÇÃO -Encontro de Agentes

ASPP/PSP   No pretérito dia 27/10/2010, pelas 18H00, na Sede da ASPP/PSP Porto, realizou-se um Encontro de Agentes, com o intuito de esclarecer algumas dúvidas relativas aos reposicionamentos, no âmbito da entrada do novo Estatuto Profissional.

   Este encontro, surge no seguimento de outros, de outras carreiras.

   De salientar apenas que, apesar de todos os esforços por parte da ASPP/PSP, no sentido de se encontrar próximo dos polícias e contribuir de alguma forma, para a máxima informação e esclarecimento, constata-se que, nestas iniciativas a adesão deixa muito a desejar. No entanto, não deixa de ser caricato que, posteriormente, surjam dúvidas, cuja resposta seria obtida nesses encontros e ainda surjam comentários/criticas que advêm da falta de esclarecimento/informação.

   Da auscultação desse encontro, assim como, dos diversos contactos diários, como dos diversos comentários, questões e opiniões que nos chegam, pelas mais diversas vias, constata-se uma insatisfação geral, agudizada ainda, por informação por vezes errada, tanto ao nível de legislação ou posição da ASPP/PSP em vários processos.

Porto, 28 de Outubro de 2010

A DIRECÇÃO DISTRITAL DA ASPP/PSP (PORTO)

Videos diversos

>