sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Informação Plenário/Concentração

VIGILIA 2011-Porto

  No próximo dia 09/02/2011, pelas 14H30, está marcado um plenário, seguido de concentração (com entrega de informação aos cidadãos) e entrega de uma moção no Governo Civil do Porto.

  Informa-se que, o mesmo terá lugar na Junta de Freguesia de Santo Ildefonso, Porto, sita na Rua Gonçalo Cristóvão, 187, Porto (junto ao edificio do Jornal das Noticias), pelas 14H30.

  Posteriormente realizar-se-á uma concentração, com distribuição de informação aos cidadãos e entrega de moção no Governo Civil do Porto.

   Contra as ilegalidades, contra a existência de duas tabelas remuneratórias, apesar da entrada em vigor do Estatuto Profissional em 01 de Janeiro de 2010, pelo respeito da Lei (colocação nas posições remuneratórias de todo o efectivo), pela alteração do regulamento no pagamento dos serviços remunerados. Há questões que urge resolver.

No seguimento da queixa no Tribunal Administrativo, com vista à reposição da legalidade e ainda contra o corte de direitos, vai-se mais uma vez denunciar o estado da situação na PSP e demonstrar a nossa indignação.

Apela-se a presença, assim como, incentivar os colegas a comparecer e a participar na defesa justa e participada das suas reinvidicações.

Comparece, participa e ajuda a resolver os nossos problemas. Traz um colega e combate a apatia e a passividade.

Porto, 27 de Janeiro de 2011

Videos diversos

>