sábado, 6 de agosto de 2011

I Mundialito de Futebol de Praia das Forças de Segurança


   A ASPP/PSP tem vindo nos últimos anos a primar pela dinamização de iniciativas de âmbito cultural, recreativa e desportiva.

   É nossa preocupação, desenvolver atividades de âmbito social, ou seja criar ainda maiores condições de convívio entre os participantes, familiares, amigos e população em geral.

   Assim, nesse sentido e, prosseguindo esta orientação, vai realizar-se na cidade de Vila Nova de Gaia, o I Mundialito de Futebol de Praia das Forças de Segurança.

   Este evento surge por sugestão e vontade dos muitos profissionais da PSP e das mais variadas forças de segurança que no decorrer dos últimos anos, fizeram-nos sentir que pela experiência já adquirida em outras iniciativas (Cicloturismo, Voleibol de Praia, Tiro aos Pratos e muito recentemente num convívio de Pesca) a ASPP/PSP teria também nesta área, potencial organizativo para levar a efeito mais esta iniciativa.

   Este evento terá lugar nos dias 3 e 4 de Setembro de 2011 na Praia de Canidelo – Vila Nova de Gaia (Junto do Esplanada/Bar Ar D’ Mar), nas Instalações do Centro de Estagio de Voleibol de Praia.

  Mais informações

Videos diversos

>