sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Recortes de imprensa–12/8/2011

clip_image002clip_image001

Links de imprensa

Associação Sindical dos Profissionais da Polícia admite formas de ...
LusaA Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP/PSP) considerou hoje que os polícias vão ficar "duplamente" prejudicados com o congelamento das progressões no regime remuneratório e ameaçou com formas de luta caso o ...

Polícias admitem voltar à contestação
tsfOs polícias podem voltar à contestação, avisou o presidente da Associação Sócio Profissional da Polícia (ASPP), depois de o Governo ter anunciado um congelamento nas progressões.

Polícias admitem formas de luta caso "não se cumpra a lei"

logo_destakA Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP/PSP) considerou hoje que os polícias vão ficar «duplamente» prejudicados com o congelamento das progressões no regime remuneratório e ameaçou com formas de luta caso o Governo «não cumpra a lei».

Sindicato de polícias «ameaça» Governo

TVI24Associação Sindical dos Profissionais da Polícia diz que é «duplamente» prejudicada com medidas anunciadas

clip_image003

A Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP/PSP) considerou esta sexta-feira que os polícias vão ficar «duplamente» prejudicados com o congelamento das progressões no regime remuneratório e ameaçou com formas de luta caso o Governo «não cumpra a lei».

Sindicato da Polícia admite formas de luta caso "não se cumpra a lei"

jnA Associação Sindical dos Profissionais da Polícia considerou, esta sexta-feira, que os polícias vão ficar "duplamente" prejudicados com o congelamento das progressões no regime remuneratório e ameaçou com formas de luta caso o Governo "não cumpra a lei".

RTP

Militares e polícias descontentes com as medidas anunciadas por Vítor Gaspar

A Associação de Oficiais das Forças Armadas já veio dizer que é preciso acautelar as "especificidades" dos militares na aplicação deste congelamento das progressões, porque a medida atinge a dignidade dos militares. Também a Associação Sindical dos Profissionais da Polícia não entende a decisão do Governo, que, diz, vai agravar mais a desigualdade entre os agentes.

Polícias admitem voltar à contestação

tsfOs polícias podem voltar à contestação, avisou o presidente da Associação Sócio Profissional da Polícia (ASPP), depois de o Governo ter anunciado um congelamento nas progressões.

Videos diversos

>