segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Recortes de imprensa

  Forças de segurança debatem protesto conjunto contra anúncio de ministro das Finanças

As forças de segurança estão a preparar um protesto conjunto na sequência do congelamento da progressão da carreira, anunciada pelo ministro das Finanças. A comissão coordenadora dos sindicatos e associações das várias polícias avisa que todos os cenários de luta estão em cima da mesa.

Fonte: RTP

 

Forças de segurança reúnem-se para analisar congelamentos das carreiras

Militares, polícias e forças de segurança vão reunir-se esta semana para decidir o que fazer perante a decisão anunciada pelo Governo de congelamento de carreiras no sector.

Depois do Executivo ter anunciado o congelamento de carreiras no Ministério da Administração Interna (MAI) e no Ministério da Defesa Nacional, os profissionais do sector vão reunir-se na próxima quinta-feira para decidir o que fazer.

Fonte TSF

 

Forças de segurança ameaçam com protestos

Em causa está o congelamento das progressões na carreira

Polícia

   Depois do congelamento das progressões na carreira, anunciado pelo ministro das Finanças para as forças de segurança, os vários sindicatos do sector ameaçam avançar juntos com várias formas de luta.
   Garantem que, para já, todos os cenários estão em cima da mesa para travar a medida do Governo.

Fonte TVI

Polícias e militares planeiam revolta conjunta na segurança

Polícias e militares planeiam revolta conjunta na segurança

Mais de 30 mil polícias e militares ameaçam com a maior acção de contestação às políticas do Governo de que há memória já em Setembro. Desfile fardado inédito em preparação.

As várias forças que compõem a Comissão Coordenadora de Segurança - PSP, GNR, ASAE, SEF, Polícia Marítima e Serviços Prisionais - realizaram um almoço, no sábado, no qual definiram a terceira semana de Setembro como a semana de revolta das forças e serviços de segurança.

Fonte: DN

Videos diversos

>