quinta-feira, 25 de agosto de 2011

VI Passeio de Cicloturismo ASPP/PSP


clique para mais informações"No Carris da Memória"


   A ASPP/PSP apesar do seu trabalho sindical permanente, que advém da sua índole, essência e história, não abdica de organizar outro tipo de iniciativas, que têm como objetivo a convivência e proximidade entre os profissionais da polícia e destes com a sociedade em geral.
   Essas iniciativas demonstram ainda uma proximidade dos associados a este sindicato, uma forma de desanuviar das obrigações e exigências do dia-a-dia, o incentivo à prática do desporto, como também contrariar uma perspectiva individualista que assola as  sociedades atuais.
   Neste sentido e na sequência dos anos anteriores, a ASPP/PSP anuncia a organização do VI Passeio de Cicloturismo ASPP/PSP, que se irá realizar no dia 24 de Setembro de 2011, na cidade do Porto, com partida e chegada no Palácio de Cristal, culminando num almoço-convívio, também nesse local.
   No passeio, podem inscrever-se associados, não associados e outros cidadãos, sendo que, o limite das inscrições é de 200 participantes.
   Os participantes, por via da sua inscrição e participação, terão direito a Jersey de participação, almoço e outros brindes. Serão ainda sorteados alguns prémios.
   Deverão ter atenção para a data de inscrição.


  Todas as informações/inscrições em: www.noscarrisdamemoria.blogspot.com

Videos diversos

>